Qualidade

QUALIDADE

A Lifs Usinagem é uma empresa certificada conforme Norma NBR ISO 9001, desde de 2005.​

Isso significa que temos um sistema de gestão implantado com objetivos de otimizar processos, agilidade no desenvolvimento de produtos e produção a fim de garantir a satisfação de nossos clientes e ser uma empresa sustentável.
Desde o processo de aquisição de matérias primas até o produto chegar no cliente, ele passa por diversas etapas de análises, inspeções e monitoramento frequente dos processos, garantindo aos nossos clientes um produto/serviço de qualidade.

Política de Qualidade

Através de nossa atuação no segmento de usinagem, nossa empresa se compromete em:

  • Conquistar a satisfação de nossos clientes;
  • Atender as necessidades dos nossos clientes com qualidade e pontualidade;
  • Melhorar continuamente os processos do sistema de gestão da qualidade.

MISSÃO

Fornecer produtos usinados e prestar serviços de usinagem, com padrão diferenciado de qualidade e competitividade para diversos segmentos do mercado, proporcionando equilíbrio nas relações preço, prazo e qualidade, gerando valor para as partes interessadas.

VISÃO

Ser uma empresa de referência em excelência de qualidade e atendimento ao cliente, no segmento de usinagem, estando entre as empresas melhores conceituadas neste segmento dentro do mercado nacional.

VALORES

  • SATISFAÇÃO DO CLIENTE
  • VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
  • KAIZEN
  • ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Qualidade

Equipamentos relacionados

VALORES

satisfação do cliente

Enxergar o cliente como uma extensão de nossa empresa a buscar a excelência na qualidade, num atendimento que não mede esforços para atender as necessidades de nossos clientes, zelando pelo atendimento aos requisitos técnicos e pelo atendimento ao prazo de entrega.

valorização das pessoas

As pessoas são o grande diferencial dentro da organização, peça importante da engrenagem que dá movimento às atividades.

kaisen

Para se tornar competitivo no mercado de atuação, é necessário a busca constante em prevenção e eliminação de perdas que possam prejudicar a sustentabilidade do negócio.

ética e transparência

Possuir integridade no atendimento às consultas e apresentação de soluções, visando benefício mútuo entre as partes interessadas.

NOSSO BLOG

Fique por dentro